em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Bom E Velho Jeito De Empreender, O
Subtítulo do livro
Conheça as lições surpreendentes de quem fundou a Mabel, um império bilionário e uma das marcas mais fortes e tradicionais da indústria brasileira
Autor
Pinho, Raquel
Idioma
Português
Editora do livro
Gente
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017
Marca
Gente

Outras características

  • Quantidade de páginas: 256

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 340 g

  • Gênero do livro: Biografia e histórias reais

  • Subgêneros do livro: Biografia & autobiografia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788545201601

Descrição

Bom E Velho Jeito De Empreender, O
Dos grandes empresários que o Brasil já conheceu, o italiano Nestore Scodro apresenta neste livro, pelas mãos da jornalista Raquel Pinho, seu passado, seus sonhos, suas dores e o cenário de sua juventude, que o levou a construir, com seu irmão, Udelio, uma das marcas de biscoitos mais queridas pelos brasileiros- a Mabel. O leitor terá acesso também às nuances do pai, do amigo e do cidadão por trás do empresário de sucesso. É inspirador e encorajador olhar para o passado de líderes bem-sucedidos e descobrir uma boa essência. Os irmãos Nestore e Udelio começaram do zero, enfrentaram dificuldades e persistiram, mas sem abrir mão de seus valores essenciais. Ensinam às novas gerações que não é preciso abrir mão de sua coerência para alcançar as estrelas. Revelam também, sem fantasia, o duro caminho do empreendedorismo. Mas, afinal, o que leva um indivíduo a se destacar na multidão Amizade, parceria e, algo raro nos dias de hoje, bom senso. O patrimônio, o dinheiro e o poder que Nestore e Udelio obtiveram com o império da Mabel não sobrepujaram a cumplicidade, a irmandade e a lealdade nata que existia entre eles. Conheça essa bela história de sucesso e inspire-se você também Argumentos de venda- Quando foi vendida para a Pepsico, em 2011, a Mabel tinha mais de 150 produtos em seu portfólio, mais de 140 mil pontos de vendas e capacidade para produzir 1,5 milhão de pacotes por dia. Também exportava para 35 países. Em 2011, a marca reeditou a embalagem da rosquinha de coco na versão que era comercializada em 1975 e fez tanto sucesso que a empresa resolver manter a embalagem por tempo indeterminado. Especialmente em tempos de crise, as pessoas buscam referências entre empreendedores bem-sucedidos. Então, histórias como a de Nestores Scodro e a criação da Mabel certamente podem ser uma fonte de inspiração para seus leitores. Sobre
Mais detalhes:
Subtitulo: Bom E Velho Jeito De Empreender, O
Paginas: 256
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788545201601
ISBN10: 8545201605
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias