em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Marketing De Varejo
Autor
Fgv
Idioma
Português
Editora do livro
FGV
Capa do livro
Mole
Marca
FGV

Outras características

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • ISBN: 9788522509201

Descrição

Marketing De Varejo

Este livro apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista. A Série Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações, os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço, gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.

ISBN: 9788522509201
Idioma: português
Condição do item: novo
Tipo de narração: manual
Tipo de capa: comum
Formato: Papel
Autor: Eliane de Castro Bernardino et al
Ano de publicação: 2011
Editora: Fgv

Garantia do vendedor: 30 dias