em 12x

Anúncio pausado

Descrição

Informações Técnicas
O Magnésio é responsável pela boa utilização da Biotina, Vitamina B1 e Vitamina C. É necessário para boa estrutura óssea, importante na formação da tiroxina, na reprodução, ajuda a eliminar a fadiga, desempenha papel importante no funcionamento do Sistema Nervoso Central, melhora os reflexos musculares e a memória, reduz a irritação nervosa.
O Zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia.
A Vitamina C é rapidamente absorvida pelo trato gastrintestinal, a ligação às proteínas é baixa cerca de 25%, está presente no plasma e nas células; concentrações mais elevadas encontram-se no tecido glandular; sofre biotransformação hepática; atravessa barreira placentária; excretado pelo leite; eliminado pela urina, a maior parte na forma de metabólitos; removível por hemodiálise.
O Colágeno tipo II é a mais abundante proteína fibrilar presente na cartilagem articular, perfazendo cerca de 85% do conteúdo de colágeno existente. A composição e a organização estrutural entre colágeno e proteoglicanos é que possibilita as características de resistência, elasticidade e compressibilidade da cartilagem articular, tecido que amortece e dissipa forças recebidas, além de reduzir a fricção. A cartilagem articular tem uma capacidade reparadora limitada, que se estreita com o envelhecimento e/ou quando da eclosão de condições degenerativas. A degeneração da cartilagem articular causa alterações secundárias na membrana sinovial, ligamentos e músculos. Do ponto de vista celular, a Osteoartrite é resultado do desequilíbrio entre processo de síntese e destruição da cartilagem articular, incluindo alterações na matriz extracelular (produção aumentada, porém de qualidade anormal de proteoglicanos, diminuição na produção de colágeno tipo II e, em estágios mais avançados, a concentração de proteoglicanos se torna inferior a 50% do normal), condrócitos com pouca responsividade para a síntese, seja pela sua senescência, ou por dano mecânico associado com morte celular.
Benefícios:
Indicado na prevenção de doenças osteoarticulares (artrose, osteoartrose, artrite, osteoartrite, artrite reumatoide e osteoporose)
Contribui no combate à fadiga neuromuscular, no stress, eliminação de radicais livres
Estimulação da produção de fibras na derme
Aumento da imunidade e resistência a infecções
Embalagem: 60 cápsulas
Produto Isento de Registro de acordo com a Resolução RDC nº 240/2018 da ANVISA

Garantia do vendedor: 30 dias